domingo, 28 de Abril de 2024  13:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Estarreja: PS contra mercado no dia 10 de Junho.


O PS crítica a manutenção do mercado de Estarreja no feriado do dia 10 de Junho considerando que se trata de “um acto de vergonhoso ...

O PS crítica a manutenção do mercado de Estarreja no feriado do dia 10 de Junho considerando que se trata de “um acto de vergonhoso desrespeito para com os valores históricos e culturais que estão subjacentes a um feriado como o de 10 de Junho”.

Os vereadores do PS dizem que a maioria cede a “um argumento frágil, tosco e mal demonstrado” privilegiando o interesse dos feirantes. Para Fernando Mendonça, Madalena Balça e Catarina Rodrigues trata-se de uma “incoerência” quando “na recente terça-feira de Carnaval o mercado foi alterado, sem que de feriado se tratasse”.

“Numa época em que futilidade e a ignorância parecem querer prevalecer sobre os valores, a cultura e a história, os decisores políticos têm obrigação de dar o exemplo, zelando e promovendo valores que dão sentido à nossa existência enquanto povo e enquanto país, sob pena de nos 'vendermos' à vulgaridade e à ignorância”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®